quinta-feira, 17 de maio de 2012

Frases de Chico Anysio

“fazer rir é coisa séria”
*

"Não tenho medo de morrer.
Tenho pena"
*

"Me arrependo enormemente
de ter fumado durante 40 anos"
*

"No Brasil de hoje,
os cidadãos têm medo do futuro.
Os políticos têm medo do passado"
*

"O brasileiro só tem três problemas:
Café, almoço e jantar"
*

"Tenham paciência:
o futuro é hoje"
*

"Quero que se lembrem de mim
como um cara que fez da melhor forma possível
o trabalho que tinha a fazer."
*

"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom,
coisa que os homens já sabem há séculos"
*
"Nao tenho medo de morrer.
Mas, se puder, vou adiando..."
*

"Claro que eu tenho depressão.
Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos.
Se eu não tivesse depressão,
teriam de me internar,
porque eu seria um psicopata"
*

Nenhum comentário: