quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vou embora

Tanto tempo juntos
e desta vez
eu vou embora sem saber o que fazer
Talvez eu seja apenas um bom amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Talvez eu queira te roubar um beijo
Talvez eu queira te dizer adeus
Não encontro saídas nem respostas
A vida nos leva por caminhos diferentes
Talvez eu queira saber o que sentes
Talvez eu queira, te retribuir
Talvez eu queira gritar “eu te amo”
Talvez eu saiba, que não pode ouvir
Não espero saídas nem respostas
Não posso mais ficar, tenho que ir,
mas
É tão difícil dizer adeus,quando se quer ficar,
É tão difícil sorrir,quando se quer chorar,
É tão difícil esquecer,quando se quer amar,
Não,não me espere,eu não posso voltar
Mas levo boas lembranças na mente
E um amor imenso no coração
Tanto tempo juntos
e desta vez eu 
eu vou embora sem saber o que falar

                                                            Stand By 09.11.11

Amiga:
Viva hoje
“Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo”

Nenhum comentário: