domingo, 12 de junho de 2011

Frases de amantes

Fazer-te o amor contigo,
 é tão indescritível 
que o único que posso é pedir-te
 de fazê-lo e fazê-lo mais...
*
Ver teu corpo nu
 é ver a mil maravilhas juntas,
 é um trovão, é a acalma, 
é a beleza que se apalpa, 
é minha loucura...
*
Estaria dentro de ti toda minha vida.
 E se saio
 seria para entrar de novo e não sair.
*
Tens uns lábios como morangos,
 encanta-me comer de teus lábios 
e fazer de teu corpo o meu.
*
Conhecer-te e fazer-te o amor
 é o melhor do que me sucedeu nunca.
Teu cabelo é como a seda,
 teu ventre meu travesseiro,
 teus olhos minha paixão...
*
Teus seios fazem andar 
até as pirâmides de Egito..
*
Cada vez que te moves em minha cama, 
sinto tremer a terra.
*
Eu comeria cada milímetro de tua pele,
 te abraçaria até fundir-me 
com tua cada centímetro de teu corpo.
*

Nenhum comentário: