sábado, 18 de setembro de 2010

Amor


"O que eu sinto por você? 
Desejo ou Atração?
Fascinação ou Paixão? 
Não sei...
Desejo? 
Sim, quero você. 
Atração? 
Sim, 
você é diferente de tudo o que conheci. 
Paixão? 
O que é paixão? 
Querer alguém do nosso lado, 
querer ver, 
estar, 
sentir esse alguém, 

querer sentir o sabor de tua boca, 
a magia do toque de suas mãos , 
querer no meu corpo teus limites e sentir você... 
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, 
acho que posso dizer que
 estou apaixonado por Você ! ! !"
+
Hoje te quero,
para revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade
que só você sabe fazer... 
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego, meu fôlego
e me devolver à alegria. 
Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim à vontade
de contigo estar e eternizar este amor. 
Hoje te quero e te busco com desejo,
só você pode me trazer o prazer,
só você tem o dom de me acarinhar e,
Fazer-me esquecer tudo o que me cerca...
Só você faz amor assim! 
Hoje te quero,
hoje te preciso,
hoje te suplico:
Venha para mim!
Chegue bem de mansinho! 
Vem ficar comigo,
hoje,amanhã
e todos os outros amanhãs... 
Hoje eu quero você... 
*

Nenhum comentário: