quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Espero

Eu espero,
quando a noite chega
Também chegam
os suspiros da esperança perdida
Não creio que venhas, não creio
Sei que não vai chegar mas,
Eu espero
é triste esperar assim
Quando o dia vai
e a noite mostra sua face
e eu estou ali,esperando
apenas esperando
não sei da minha vida
só penso em encontrar você
mil desculpas por ser assim
nunca foi minha intenção
te ofender,pois
só,penso em te querer
por isso espero
meu ar acaba
como água no deserto
minha vida some
por que não estas comigo
minha esperança surge
novamente ao cair à noite
você la, eu aqui
esperando,sonhando
que talvez um aceno teu
acabe com minha espera
quiçá pelo resto de nossas vidas
mas por enquanto apenas.....
espero
                                                                   Stand By

Nenhum comentário: