sábado, 4 de setembro de 2010

Frases Católicas

"Quando tudo parece estar perdido,
elevamos nosso pensamento a Deus,
e ele nos guiara!!!!!. . . Obrigado Senhor...

"Se Cristo vos libertar,
verdadeiramente sereis livres"
João 2.36


A vida está diante de mim como um teclado de piano.

 Na estante, a partitura escrita pelo Senhor.
 Compete a mim
 transformar a minha vida num concerto harmonioso
realizando da melhor maneira possivel
aquilo que o Senhor espera de mim
( André Pioviano)

Dê-me, Senhor,
 agudeza para entender, capacidade para reter, 
método e faculdade para aprender, sutileza para interpretar, 
graça e abundância para falar.
 Dê-me, Senhor, acerto ao começar,
 direção ao progredir e perfeição ao concluir” 
São Tomás de Aquino
Deposita teu fardo entre as mãos daquele que tudo pode carregar.
(Tagore)

Nada te perturbe, Nada te espante, 
Tudo passa, Só Deus não muda

Deixemos Deus conduzir a nossa pequena embarcação.
 Se ela lhe for útil, ela a preservará do naufrágio.
(São Vicente de Paulo)

Não precisamos ter fé para orar. Precisamos orar para ter fé.
(François Mauriac)

O Hoje é o tempo que Deus lhe oferece
para desfrutar cada minuto deste dom tão valioso que é a vida!
Aproveite o presente e seja feliz!
O amanhã ainda não chegou e o ontem já passou

A pessoa otimista
acredita que o momento seguinte será melhor que o passado.
Ela comunica sentimentos de esperança, vitalidade,
 força e bem-estar. Está sempre atenta ao novo!
Envolva-se na luz de Deus
 e irradie a todos otimismo, saúde e alegria!

“Não pede nada nas tuas preces,
por que tu não sabes o que é útil
E só Deus conhece as tuas necessidades”
   (Pitágoras)

                                                                             

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii essas Frases ...Mas muitas pessoa naum se toca quee deus éh o caminho de todoos e temoos que servii a elle ...

Anônimo disse...

...Jesus, fonte de misecórdia, rosto divino do homem, rosto humano de Deus!