sábado, 23 de abril de 2016

Este Sou Eu


“Me interessa o futuro porque é aonde vou passar 
o resto da minha vida”.

Aproveitar as idéias de um autor é plágio,
Se você as toma de muitos autores,
isso e uma pesquisa!!!”
“Se você diverge de mim,
 não é meu inimigo, você me completa”

"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."

“As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno
 e que elas vão para o céu
de certa forma me deixam feliz 

por não estarmos indo para o mesmo lugar.”

 “Quando você entender
 porque rejeita todos os outros deuses
 exceto o seu,
você entenderá porque eu rejeito todos os deuses

,o seu inclusive .”

CADA PALAVRA
É VIDA É SANGUE, É DOR
MARCADA NUM GRITO DE REVOLTA SILENCIOSA
ESTE SOU EU...
SOU A SOMBRA...
SOU A NOITE...
SOU O NADA...
SOU FEITO DE VIDRO...
SOU MIL CACOS COLADOS...
SOU UM VASO RACHADO...
CAIDO DA CAMA...
ACORDADO E CORTADO...
TODO QUEBRADO...
MAS SOU QUENTE...
SOU SEMPRE...
E ME MOLDO...
E ME FINJO DE BARRO...
TOMO A FORMA QUE EU PRÓPRIO ESCOLHER...
SEM TEMER...
POIS NÃO TENHO MEDO...
EU SOU O MEDO!!!
NÃO A QUE DECIDAM POR MIM...
EU ESCOLHO MEU CAMINHO!!!
NÃO A FAZER O QUE TODOS FAZEM...
EU SEI O QUE ESTOU QUERENDO!!!
NÃO A SEGUIR MODAS ESTÚPIDAS...
EU SOU O MEU MODELO!!!
POIS SOU DONO DESTE MUNDO...
ONDE DEIXO VOCÊ VIVER...


Quem sou eu??
Quando não temos nada de prático
nos atazanando a vida,
a preocupação passa a ser existencial.
Pouco importa de onde viemos ou para onde vamos,
mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta.
as roupas que a gente veste,
a estação do ano preferida,
Eu sou outono disparado,
ligeiramente primavera.
Sou carnes,queijos e vinhos,
os três alimentos que eu levaria
para uma ilha deserta,
tambem sou um barco a deriva,
da tormenta sou o raio
Da chuva, uma gota no mar
Sou mais noite que dia,mais flor que fruta 
sou mais silêncio que musica,sou cara fechada
Sou uma sombra, sim sou eu mesmo


Não acredito em milagres.-
Pois o milagre é a realidade de cada instante!!
Não acredito no sobrenatural.-
Pois o sobrenatural é o natural mal explicado!!
Não acredito em religião!!
Pois a religião é demência coletiva!!
Não acredito na existência de deus
Pois deus e a mais infame das superstições!!
.
.Não me provoque ,...
tenho armas escondidas
Não me manipule ,...
nasci para ser livre
Não me engane,...
posso não resistir
Não grite ,...
tenho o péssimo hábito de revidar
Não me magoe ,..
meu coração já tem muitas mágoas
Não me deixe ir ,...
posso nunca mais voltar
Não me deixe só ,..
tenho medo da escuridão
Não me tente contrariar ,...
tenho palavras que machucam
Não me decepcione ,...
nem sempre consigo perdoar
Não espere me perder...
para sentir minha falta !

Nenhum comentário: